Maná diário - Sexta Feira, 22 de junho de 2018

*Por essa razão, pois, amados, esperando estas coisas, empenhai-vos por serdes achados por ele em paz, sem mácula e irrepreensíveis, e tende por salvação a longanimidade de nosso Senhor, como igualmente o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada, ao falar acerca destes assuntos, como, de fato, costuma fazer em todas as suas epístolas, nas quais há certas coisas difíceis de entender, que os ignorantes e instáveis deturpam, como também deturpam as demais Escrituras, para a própria destruição deles. Vós, pois, amados, prevenidos como estais de antemão, acautelai-vos; não suceda que, arrastados pelo erro desses insubordinados, descaiais da vossa própria firmeza; antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Yeshua HaMashiach. A ele seja a glória, tanto agora como no dia eterno* 2Pedro 3:14?-?18??????????




Sermos achados ‘’em paz’’ como lemos aqui acima significa que estamos tranquilos por ter certeza que o Senhor já cuidou de todas as nossas necessidades.

Esta certeza só vira se nosso coração estiver firmado no Senhor e em todos os Seus mandamentos e Suas promessas. Não em algumas, não nas que nós gostamos, mas em cada uma delas, como estão em Sua Bíblia e nos Seus evangelhos.

Este conhecimento te será necessário para estar firme nEle, pois há em nosso entorno muitos que tentarão te convencer de que o Senhor te esqueceu, ou esta ou aquela promessa não são para ti.

Se tiveres esta certeza no coração poderás celebrar sempre...


Um shabbat em shalom (*)....

(*) Genesis 2. 3 E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera.


...><>...<><...

Samy     samy@brazilianautoparts.com.br