Maná diário - Sexta Feira, 1 de dezembro de 2017


*Não julgueis, para que não sejais julgados. Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também. Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão.*

Mateus 7.1-5

 

 


Os verdadeiros seguidores do Senhor sabem que Ele só tem um padrão de conduta, a EXCELENCIA. 
Tudo o que Ele fizer será dentro deste standard, deste padrão. Desta forma se você crê com o coração que Yeshua é o Senhor, deverás ter um comportamento dentro de Seus padrões. 
Segundo lemos na Bíblia, o Senhor Yeshua não julga, só nos ama.
Se nos ama, quer que amemos da mesma maneira incondicional, como Ele o faz e seguindo Seu padrão de conduta, desta forma não podemos nos permitir julgar as pessoas, pois são – a rigor! – seus servos, tanto para o bem como para o mal.
Então se quiseres ter alegra no conviver com Yeshua segue este parâmetro e terás sempre alegria para poder celebrar....

Um shabbat em shalom (*)

(*) Genesis 2. 3 E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera.


...><>...<><...

Samy     samy@brazilianautoparts.com.br