Maná diário - Sexta Feira, 6 de abril de 2018

*E isto afirmo: aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará. Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque D'us ama a quem dá com alegria. D'us pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra, como está escrito: Distribuiu, deu aos pobres, a sua justiça permanece para sempre. Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça, enriquecendo-vos, em tudo, para toda generosidade, a qual faz que, por nosso intermédio, sejam tributadas graças a D'us. * 2 Coríntios 9:6-11

 


Conhecimento sem uso é material perecível.

Se você já leu a Bíblia, viu e ouviu seu conteúdo, mas decidiu por não o usar, quando estiver em um momento de difícil necessitando de ajuda Divina não saberá lembrar qual era a promessa adequada para te tirar da crise.

Neste momento entenderas que tua atitude foi inconsistente e que o tempo passado indo à igreja, ou lendo a Bíblia, foi inútil.

Não caia no engano, leia e aprenda a Bíblia, medite em sua essência e conteúdo, veras que isto te dará motivo para ter ...

Um shabbat em shalom (*)....

(*) Genesis 2. 3 E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera.


...><>...<><...

Samy     samy@brazilianautoparts.com.br