Maná diário - Sexta Feira, 16 de fevereiro de 2018

*Depois, subiu ao monte e chamou os que ele mesmo quis, e vieram para junto dele. Então, designou doze para estarem com ele e para os enviar a pregar e a exercer a autoridade de expelir demônios. Eis os doze que designou: Simão, a quem acrescentou o nome de Pedro; Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão, aos quais deu o nome de Boanerges, que quer dizer: filhos do trovão; André, Filipe, Bartolomeu, Mateus, Tomé, Tiago, filho de Alfeu, Tadeu, Simão, o Zelote, e Judas Iscariotes, que foi quem o traiu.*

Marcos 3:13-19



Cada um de nós é chamado de maneira individual para caminhar com Yeshua. Nossa opção é aceitar, ou não, neste chamado. Acreditar no chamado é o início da caminhada da fé, pois passamos a crer no que não vemos. Entretanto tenha certeza que Yeshua já sabe – e tem planos! – para ti ao teres sido chamado.

Por Ele ser D'us sabia o que Judas Iscariotes iria fazer, mas por amor o chamou para caminhar e aprender junto com os demais discípulos. O plano do Senhor é sempre perfeito.

Creia que D'us tem planos para ti, sempre de amor; por isso ao receber o chamado não o despreze, e siga adiante na certeza que em Sua companhia há muita coisa boa pela frente, e esteja certo que é o melhor que poderá te acontecer.

Um shabbat em shalom (*)....

(*) Genesis 2. 3 E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera.


...><>...<><...

Samy     samy@brazilianautoparts.com.br