Consultas espirituais, simpatias, amarrações amorosas, curas "divinas", etc; Afinal, o que há de verdade em tudo isso? (final)

01 JUL 2018
01 de Julho de 2018

 

5 - OS ESPÍRITOS IMINDOS SÃO LIVRES PARA RONDAR À TERRA OU NÓS TEMOS AUTORIDADE PARA ENVIÁ-LOS PARA O ABISMO?

 

Jó 1: 6-7 - "Num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também satanás entre eles. Então perguntou o Senhor a satanás: Donde vens? Satanás respondeu ao Senhor e disse: De rodear a terra e passear por ela."

 

Se satanás é livre para rodear a terra, então nós podemos presumir  que os espíritos de alto nível- os que- não tem limitação territorial- também tem liberdade para fazê-lo.

 

Apocalipse 20: 2-3 - Chegará um tempo quando satanás será amarrado por mil anos e lançado no abismo. A implicação é que ele e seus seguidores estão livres para enganar o mundo até que esse tempo chegue. Isso confirma o que ASMODEUS disse sobre o fato de nós ainda não termos autoridade para mandá-lo para o abismo.

Isso também nos faz lembrar as palavras pronunciadas pelo demônio do gadareno: "Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo"? ( Mateus 8: 29 )

 

6 - É VERDADE QUE ALGUNS DOS ANJOS CAÍDOS JÁ ESTÃO APRISIONADOS?

 

Judas 6 - "...e a anjos, os que não guardaram o seu estado original, mas abandonaram o seu próprio domicílio ele tem guardado sob trevas, em algemas eternas, para o juízo do grande dia."

 

A Bíblia mostra que alguns desses anjos caídos já estão aprisionados. Isso da suporte qo que foi recebido por Marco: Que o príncipe sobre o continente submerso já foi aprisionado. Será que o referido continente submerso não se trata de um continente destruído durante o dilúvio mencionado em Gênesis?. Seria TREMUS o seu principado e LEVIATHAN o seu governador?

 

 

7 - OS ANJOS SÃO DIFERENTES DOS DEMÔNIOS?

 

Note-se que em Judas 6 é feito referência aos "anjos caídos" ao invés de "demônio". A mensagem recebida por Marco diz que foi um espírito de alto nível sobre o continente, que foi aprisionado. Também, o principado na Teresa disse-me que os espíritos de alto nível são anjos caídos e não demônios.

O fato que em Judas 6 é feito referência aos "anjos caídos" ao invés de demônios, parece confirmar os dados recebidos através das palavras de conhecimento de Marco e a declaração do  principado demoníaco que os demônios e anjos são dois tipos diferentes de seres.

 

8 - O QUE DIZER DOS NOMES ESPECÍFICOS REVELADOS PELOS DEMÔNIOS?

 

Nós já estabelecemos, pela análise do homem endemoninhado de Gadar, que nós podemos de fato comandar demônios e revelar seus nomes e que eles devem responder a essa pergunta. Jesus nunca teria feito isso se não fosse efetivo recurso ou se isso não fosse permitido.

Alguns dos nomes que os demônios e principados me deram estão na Bíblia: GOVERNADORES DEMONÍACOS (AUTORIDADES)


ASMODEUS: Aparece no livro apócrifo de Tobias (3:08). Ele é citado como "o demônio ASMODEUS". O nome "demônio" dá base para aquilo que o principado me disse: que ASMODEUS é um demônio e não um anjo caído. O que ASMODEUS fez nesse incidente ( matou o marido de Sara antes que o casamento fosse consumado ) dá uma base para a evidência que ASMODEUS trabalha contra a unidade conjugal. ASMODEUS mesmo falou que ele promove adultério, luxúria, homossexualismo e fornicação, todos os quais são grandemente danoso para a  unidade conjugal.


BEELZEBÚ - Esse nome é  mencionado em Mateus 10:24 e Lucas 11:15. Jesus foi acusado pelos fariseus de expulsar demônios pela autoridade de "BEELZEBÚ, o príncipe dos demônios". Teólogos tem sempre assumido que BEELZEBÚ é satanás. No entanto, não é isso o  que a Bíblia diz: Ela declara que ele é um príncipe dos demônios, em outras palavras, um demônio de alto nível, numa posição de  autoridade sobre os outros demônios.


É interessante notar a área de influência implicada é a de engano, ( um demônio ser Deus ) porque Jesus é acusado de pretender expulsar demônios pelo poder desse  "deus", mas é de fato pelo poder do seu inimigo ( Deus mesmo ). Esse é o campo de influência a que BEELZEBÚ se tem atribuído: engano, falsa imitação dos dons espirituais de Deus, falsa doutrina, idolatria, etc. Essa foi a área também confirmada para Marcos através da palavra de revelação.


LEVIATHAN - Mencionado em Jó 41:1, Salmos 74:14, 104:26, Isaías 27:1. Ele é um monstro marinho parecido com uma serpente. Isso confirma a informação a informação dada pelo principado, que LEVIATHAN está aprisionado no fundo do mar e que i seu poder, causa a destruição de navios e aeronaves que voam sobre o mar.

 

PRINCIPADOS:

 

ASTORETH - Mencionado em Juízes 2: 13, I Samuel 7:3, 12:10, I Reis 11: 5, 33. O rodapé na NIV STUDY BIBLE refere-se a ASMODEUS como: "Deidade feminina tal como ASHTORETH esposa de BAAL e ASHERAH, esposa de EL, o deus chefe dos cananitas, PANTEÃO. ASHTORETH foi associado com a estrela vespertina e foi a bonita deusa da guerra e fertilidade. Ela foi cultuada como ISHTAR na Babilônia e como ATHTART em ARAN. Para os gregos ela foi ASTARTE ou AFRIDITE e para os romanos, VENUS. O culto a ASHTORETHS envolve práticas lascívias extremas".

I Reis menciona ASHTEROTH como a deusa dos Sidonitas. O Senhor estava sendo constantemente provocado à ira pelo Seu povo quando eles se voltaram para servir ASHTEROTH..


O principado disse-me, referindo-se a ASHTEROTH: "Ele é o  que governa as estrelas. Bem, não é ele quem as governa, Deus faz isso, mas ASHTORETH está lá no segundo céu, pretendendo governar as estrelas. Ele envia meteoritos. Ele promove o culto as estrelas e  aos planetas. Como no México, eles adoram o sol. Isso que induz o culto a ASHTORETH.

O rodapé na Bíblia acima referida, menciona que ASHTORETH foi associado com a estrela vespertina. Isso confirma aquilo que o principado disse a respeito de ASHTORETH, que promove o culto às estrelas e planetas


Na Bíblia, ASHTORETH é considerada uma deidade feminina. No entanto, o principado fala dessa deidade como sendo masculino. Eu suponho que existe um espírito masculino atrás dessa deidade feminina.. Espíritos, supostamente, não possuem gênero, mas a sua aparição pode ser de forma masculina ou feminina.

 

DIANA - -Mencionado em Atos 19:24-35. Ela é uma deusa com o nome de ARTEMIS pelos gregos. O rodapé da NIV STUDY BIBLE diz: "Ela tomava as características de CYBELLE, a deusa mãe da fertilidade, cultuada na Ásia Menor e servida por muitas sacerdotisas prostitutas. Um meteorito pode ter sido a base para formar a imagem chamada ARTEMIS.

Nós encontramos um relato de um tumulto em Efeso envolvendo essa deusa. Demétrius, um artífice que dirigia um negócio muito rentável fabricando uma imagem de prata de DIANA, conseguiu iniciar toda a cidade numa revolta contra o ensino de Paulo com referência aos falsos deuses feitos pelo homem.

Esse relato provê uma confirmação da informação dada pelo principado. Ele disse: Diana é adorada por muitos nomes. Ela faz o povo cultuar imagens tais como a de virgem Maria. Babilônia é agora o Catolicismo. Diana é a adúltera no livro de Apocalipse, a mulher que ficou embriagada com o sangue dos santos. ( Apocalipse 17:6 ).

 

DAGON - Mencionado em Juízes 16:23, I Samuel 5:2, I Crônicas 10:10, Dagon foi o deus dos Filesteus. Foi no templo de Dagon que Sansão empurrou abaixo as duas colunas centrais, fazendo cair todo o templo sobre ele e sobr4e três mil filisteus, que estavam oferecendo um grande sacrifício para o seu deus. ( Juízes 16 ).

Quando os filisteus capturaram a arca de Deus, eles a tomaram para ASHDOD e a colocaram no segundo templo de DAGON, ao lado da sua imagem. Na manhã seguinte o povo encontrou Dagon caído com sua face em terra diante da arca de Senhor. Eles o colocaram em pé no seu lugar. Mas no dia seguinte aconteceu a mesma coisa, só que dessa vez, sua cabeça e suas mãos estavam quebradas. Deus afligiu o povo de Ashdod com tumores até que eles devolveram a arca de Deus a Gade (I Samuel 5).

Outra narrativa envolvendo Dagon é a vez que os filisteus encontraram o corpo de Saul e sua cabeça colocada no templo de Dagon.

O rodapé da NIV STUDY BIBLE ( P. 332 ) menciona que "Baal, o deus cultuado pelos cananitas e fenícios, era diferentemente conhecido por eles como o filho de Dagon."

O principado disse que Dagon recebe sacrifício de animais e, na Índia, crianças são sacrificadas a ele.

 

NINROD - Mencionado em Genesis 10: 8-12. Ele foi famoso por Ter sido um poderoso caçador e guerreiro. O Dicionário Ilustrado de La Bíblia, e, Espanhol, Caribe. 1.974, p. 452, diz que alguns autores associam-se com o deus Babilônico Ninurta.

A Bíblia diz: "O principio  de seu reino foi Babel, Ereque, Acabe e Calné, na terra de Sinar. Daquela terra saiu ele para a Assíria e edificou Nínive, Reobote-ir e Calá... e Resen." Genesis 10:10, 11. Ela também diz que ele foi bisneto de Noé, filho de Cuxe o qual foi filho de Cão."


Essa informação confirma o que o principado disse a respeito de Ninrod, isto é, que o espírito de Ninrod entrou numa criança ( o que foi associado com o início da Babilônia ) e mais tarde veio a ser um poderoso guerreiro. O principado disse que Ninrod, o espírito, é um anjo caído que é um grande guerreiro. Ele está encarregado de todas as forças satânicas e está presentemente no segundo céu. Ele não está sendo, no momento, cultuado na terra, porque ele está engajado na preparação do exército de satanás para o Armagedon.

 

SYRIA - O principado equipara-se com o guerreiro de satanás, mencionado em Daniel 10:13, como o "príncipe do reino da Pércia".

 

DRAGON - O livro de Apocalipse menciona dragões nos capítulos 12, 13, 16 e 20, referindo-se a satanás e seu representante, o anti-cristo. Isso acrescenta credibilidade à informação dada pelo principado. Isso foi o que ele disse: "Dragon tem poder. Ele consome a sabedoria dos homens: ele a confunde. Ele trabalha com astrologia. Dragon já está aqui na terra. Ele não tem um corpo, mais vai usar um. Não agora, no entanto, ele está escondido agora. Você ouviu falar do anti-cristo, de um governador terrestre com muita inteligência, o qual vai surgir para trazer paz e tomar o controle de tudo? Dragon está atrás dele. Quando ele fizer sua aparição, então Armagedon estará aqui. Está tudo no livro de Apocalipse".

 

KRUCITAS - A palavra espanhola para cruz é também cruz, crucitas, significa pequena cruzes. Eu escrevi seu nome com uma letra K, porque ele me contou que deveria ser assim. No entanto, há uma definitiva conexão entre Krucitas e a cruz. Ele disse: "Jesus foi crucificado sobre mim".. Quando ele falou isso, ele levantou os dois braços para o lado, imitando uma cruz, e disse: "eu estou encarregado de todos os satanistas e da música rock. Eu promovo as crucificações. Eu sou cultuado através delas. Quando você vê uma cruz, ela é um símbolo de satanás, uma maldição. Onde quer que haja uma cruz, aquilo sou eu. A cruz não é um símbolo de Jesus. É meu. Mesmo se ela estiver numa igreja cristã, a cruz é o meu símbolo.

 

(AGORA FICA AQUI A PALAVRA DE QUEM ESTÁ DATILOGRAFANDO ESTA APOSTILA: REALMENTE A CRUZ NÃO REPRESENTA JESUS E SIM QUE NEM MESMO ELA PODE DETER O SALVADOR, ELA NOS LEMBRA A DERROTA DE TODOS OS PODERES DAS TREVAS, MESMO QUE ESTE ESPÍRITO IMUNDO, CITADO ACIMA, DIZ QUE A CRUZ É DELE, FICAMOS AINDA MAIS FELIZES, PORQUE JESUS VENCEU TAMBÉM A ELE, E TODAS AS VEZES QUE VERMOS UMA CRUZ, FICARÁ MAIS CLARO QUE JESUS VENCEU. QUANDO OLHARMOS PARA UMA CRUZ VEREMOS A DERROTA DO INFERNO ESTAMPADA NELA. A CRUZ ORIGINAL JÁ APODRECEU, MAS JESUS CONTINUA VIVO ).

 

Gálatas 3:13 - "Cristo nos  resgatou da maldição da lei, fazendo-se Ele próprio maldição em nosso lugar, porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado em madeiro".

 

FALSOS DEUSES

 

Deuteronômio 32: 17-17 estabelece que há demônios atrás das imagens      ( deuses falsos). Isso afirma o que o principado disse: "Nós chamamos a nós mesmo de deuses e somos cultuados em todo o mundo de diferentes maneiras e com diferentes nomes".

 

10 - DEUS ENVIA DEMÔNIOS PARA FAZER A SUA VONTADE?

 

Em Juízes está relatado que "Deus enviou um espírito de erro entre Abimeleque e os cidadãos de Siquém". Em I Samuel 16:14-16 sabemos que está dito a respeito do Rei Saul, que um "espírito maligno da parte do Senhor o atormentava". I Reis 22: 19- 22 diz que o Senhor enviou um espírito mentiroso para "enganar Acabe para atacar Ramote-Gileade e ser morto ali".

Essas passagem estabelece o fato de que os demônios são controlados por Deus e Ele os usa para realizar a sua vontade. Deus os envia com responsabilidades especiais. Os demônios tem que obedecer, quer eles gostem ou não. Isso é verdadeiramente confortante para o povo de Deus.


Para aqueles que objatam essa informação com base nos meios pelos quais eu a recebi, deixe-me lembrar a vocês sobre o fato de Ter Deus falado a Balaão através da boca de uma mula, ( Números 22:28 ) e do fato de Ter Jesus afirmado aos fariseus que se os seus discípulos se calassem, as próprias pedras clamariam ( Lucas 19:40 ). Esses são exemplos claros que Deus pode falar através de qualquer meio que ele venha a escolher. Não compete a nós humanos dizer-lhe como Ele deve nos falar. Isso está sujeito à Sua vontade.

Uma coisa que eu aprendi através do meu relacionamento pessoal com Deus é confiar nos Seus meios, mesmo que eles não façam sentido para mim. Ele já nos tem prevenido que enquanto nós estivermos aqui na terra, nós não vamos entender inteiramente os seus caminhos: "Agora conheço em parte, então conhecerei como também sou conhecido."


"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem  os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor, porque, assim como os céus são mais altos de que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." ( Isaias 55:8-9 ).

 

DISCERNIMENTOS  SUA  APLICAÇÃO

 

Uma vez que eu fui a pessoa que recebi essa informação, eu senti  que era minha responsabilidade repartí-la com aqueles que estão  desejosos de ouví-la. Estou bastante consciente de que  não são todos que vão aceitar isso: alguns, simplesmente porque ela não foi revelada a eles pessoalmente. Eu completo a minha tarefa publicando essa informação e apresentado-a nessa conferência. Para onde Deus a levará daqui, é Sua responsabilidade, não minha. Eu desejo que a Sua verdade ilumine cada um de vocês que lerem isso e conduza vocês na direção que Ele deseja conduzir-lhes.


Há muito a ser investigado quanto a toda informação que o espírito me deu. Eu a recebi muito recentemente ( Maio 1.989 ). No entanto, se Deus teve um propósito em trazer esses dados para nós, Ele terá que confirmá-los para aqueles que os usarão na batalha espiritual em que estão engajados. Meu sentimento é que sua aplicação não se refere tanto a expulsão de demônios, mas sim na confrontação espiritual direta com esses principados de forma a quebrar seu poder e sua influência sobre todo o mundo.


O espírito disse muitas outras coisas. Seria impossível mencioná-las todas

Aqui, mas eu creio firmemente que foi Deus que o enviou para que me desse essa informação. Eu creio que os cristãos tem necessidade de conhecer i inimigo para se habilitar melhor na luta contra ele. Se nós temos os nomes dos mais importantes demônios e anjos caídos, nós podemos amarrá-los pelo nome, quebrar o seu poder sobre nós e libertar as pessoas que estão sob a sua opressão. O Corpo de Cristo tem muito trabalho a fazer. Quanto mais informação o Senhor nos dá, maior é a responsabilidade que temos em começar a  usá-las para destruir o reino de satanás.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

REINO  DAS  TREVAS

 

Autoridades Mundiais

 

DAMIAN.

Abandono, desmerecimento, Inveja, Amargura, Dor, Isolamento, Arrogância, Dúvida, Mentira, Avareza, Egoísmo, Miséria, Bloqueio, Engano, Orgulho, Culpa, Fraqueza, Preguiça, Deboche, Furto, Rejeição, Derrota, Impaciência, Ressentimento, Desamparo, Incredulidade, Ruína, Desânimo, Insegurança, Solidão e Tristeza.

 

DIANA E ASMODEUS.

Abuso, Glutonaria, Prostituição, Adultério, Homossexualismo, Sedução, Embriaguês, Lascívia, Sexo, Fornicação, Lesbianismo, Vícios e Ganância.

 

BEELZEBÚB.

Adivinhação, Feitiçaria, maldições, Bruxaria, Heresias, Ocultismo, condenação, Idolatria, Religiosidade, Cultos Satânicos, Legalismo, Traição e Falsos Dons.

 

ARIOS.

Agressividade, Guerra, Ódio, Destruição, Homicídio, Rancor, Discórdia, Morte, Violência e Dissenção.

 

 

 

 

MENGUELESH.

Angústia, Depressão, Nervosismo, Ansiedade, Desprezo, Obsessão, Canibalismo, Insonia, Opressão, Ciúme, Loucura, Suicídio, Confusão, Medo e Tormento.

 

NOSFERATEUS, NOSFERTUS.

Bruxaria, Feitiçaria, Roubos de Energia, Causas de Solidão, Morcegos e Corujas, Roubos de Pensamentos, Famílias Aristocráticas principalmente na Europa, Pactos Satânicos, Seduz com Poder e  Prostituição.

 

 

Voltar