Consultas espirituais, simpatias, amarrações amorosas, curas "divinas", etc; Afinal, o que há de verdade em tudo isso? (parte II)

15 MAI 2018
15 de Maio de 2018




COMPLETANDO  A  REVELAÇÃO

 

Quando eu recebi o convite para ir a esse Congresso como líder do seminário, eu telefonei de uma longa distância para confirmar a minha participação. No minuto em que eu fiz esta chamada, Deus me disse: "Vá à sua igreja essa noite. Não participe do culto. Ministre à Tereza. Ela precisa muito de sua ajuda. Eu darei a você, através dela, antes dos demônios a deixarem, o restante da informação que você deverá levar ao Congresso de Manilla. Existe mais alguma coisa que aquele quadro precisa conter, quanto à hierarquia demoníaca, que ainda não lhe foi revelado. Essa noite eu vou completar o quadro para você".


Embora eu não tivesse intenções de ir ao culto naquela noite, eu obedeci ao comando de Deus. Eu cheguei na mesma hora que Teresa, mas ela passou por mim sem me cumprimentar. Ela agiu como se ela estivesse zangada comigo.

Deus disse: "Essa não é ela. O demônio já está se manifestando". Eu a segui até a cozinha e disse: "Teresa, Deus me enviou para ministrar a você esta noite".

Então, uma voz muito longínqua respondeu: "já estava na hora! Eu estava suplicando a Deus, pedindo a ele que falasse para você que eu não ia aguentar por mais tempo e que eu precisava que você ministrasse a mim. Deus me disse para vir essa noite. Eu disse: "Não, Rita não vai à igreja as terças. Ela não vai estar lá." Mas Ele disse: "Ela estará lá". Então vim.


Tão logo a porta de meu consultório se fechou, os demônios começaram a jogar o corpo de Teresa contra a parede e, também, contra o chão. Eu sentei e disse: "Você tem uma mensagem para mim". O demônio respondeu:" Eu não quero falar".

Dentro dela, Teresa sentiu que havia lutas. Alguns demônios disseram que eles não iriam falar. Finalmente, um muito poderoso tomou conta dela, empurrou os outros para o lado e disse: " Eu tenho a informação. Eu vou falar". Tudo isso ocorreu dentro dela. Eu não ouvia nada. Ela me informou a respeito disso após a ministração. No momento, ela não podia falar.

Eu continuei pressionando: "Você tem alguma coisa para me dizer, Deus me enviou aqui esta noite. Ele disse que você tem que me dar uma informação. Ele comandou para me dar essa informação, você não tem escolha".

Finalmente, uma voz começou a falar: "Como Deus pôde mandar você aqui? Eu estava tentando bloqueá-la. Você não deveria vir esta noite. Porque que você veio?".


Eu disse: "Dê-me a informação"!

Depois disso, alguns demônio começaram a me dar uma porção de informações.

Eles me disseram que existem nove principados logo abaixo de satanás. Os seus nomes são: BRUMAUS, KRUCITAS, ASHTORETH, TREMUS o qual tem seu governador chamado LEVIATHÃN, DIANA a qual atrai culto a ela mesma através das idolatrias das imagens da virgem Maria, etc. DAGON o qual pede crianças para serem sacrificadas para ele na Índia, NINROD um poderoso guerreiro, DRAGON o qual controla e recebe culto através de estrelas e planetas e SYRIA um outro guerreiro. Esses nove principados dominam-se a si mesmos "deuses" e são cultuados por todo o mundo de diferentes maneiras.


LEVIATHAN está aprisionado sob o oceano numa área chamada o Triângulo das Bermudas. Ele é um dos que fazem os navios e aeronaves desaparecerem. Ele não está livre, ele vai ser colocado em liberdade durante os últimos dias.

Esses nove principados são anjos caídos. Eles são diferentes dos demônios, os demônios não tem corpos, por isso é que eles precisam penetrar nos corpos. Os seis nomes que eu tenho são considerados como governadores mundiais de demônios que trabalham para eles que são os poderes. Um poder é um grupo de demônio de nível mais baixo.


DIANA é o principado que controla DAMIAN, ASMODEUS e BEELZEBÚ.

O espírito disse: "NINROD desceu do segundo céu e entrou no útero de uma mulher, tomou a criança e deu a ela o seu próprio nome. Essa criança fundou Babilônia. NINROD não está na terra agora, ele está se preparando para o Armagedom".

O demônio me deu uma porção de informações e então ele disse: "Eu fiquei com medo quando você entrou na igreja, eu pensei que tivesse bloqueado você. Ah, se você somente soubesse qual o preço que terá essa informação! No mundo espiritual todas as coisas tem um preço. Jesus teve que pagar um grande preço para salvar você. Essa informação também vai Ter um preço."

"A única razão pela qual eu vim aqui foi porque Deus me mandou e você também. Deus comandou para que eu viesse , não é um prazer estar aqui, vamos acabar logo com isso, não gosto de estar aqui, eu te odeio! Se nãp fosse pela sua fidelidade a Deus, eu não teria que estar aqui dando essas informações a você."


Depois o demônio me pediu uma Bíblia e abriu em Efésios 6:12. Ele estava amaldiçoando e começou a ficar novamente violento. "Nós estamos aqui". Ele começou a ler e ficava cada vez mais bravo. "Os tradutores dessa Bíblia são imbecis", ele dizia." Eles não sabem; eles colocaram isso numa ordem  errada. Aqui está dito: "Principados, Potestades, dominadores e forças". Isso está errado! Deveria ser: "Principados, dominadores, Potestades e forças. "As potestades tem que ser governadas pelos dominadores".

Então ele "pregou" para mim sobre Efésios 6: 10 - 18, durante os quinze minutos seguintes, se é que eu possa chamar aquilo de "pregação", pois ele falou tudo enquanto amaldiçoava, chutando as paredes e me chamando de idiota. Ele disse: 'Eu vou falar a você sobre a armadura, talvez assim você lutará melhor conosco, sua imbecil."


É verdade. Há, há, há! Eu tenho que rir de todos vocês. Quando vocês levantam de manhã e dizem: "meu corpo está doente", Vocês não estão protegendo a vocês mesmos com a verdade. Todos vocês tem que falar a verdade: "Jesus me cura". Mas vocês pronunciam a doença, vocês estão pronunciando uma mentira. Isso é somente um exemplo. Não limite Deus em sua mente e Deus não limitará o Seu poder em vocês. Estúpidos! Por que é que eu tenho que ensinar a vocês?

"Vocês humanos são privilegiados. Vocês têm um privilégio maior do que aquele que Deus deu a satanás no princípio. Por isso é que satanás está tão bravo, Deus deu a vocês mais do que Ele deu a nós. Vocês tem poder naquilo que vocês dizem. Palavra! Foi assim que Deus fez o mundo visível: Pelo poder da sua palavra. Essa é a  arma mais poderosa que vocês tem".


Estejam prontos para compartilhar o Evangelho. Seus idiotas! O Evangelho não é sair por aí dizendo: "Deus ama você, Jesus Salva". O Evangelho é impor as mãos sobre os doentes e curá-los. O Evangelho é nos expulsar do povo".

Vocês cristãos se dividem a si mesmos em denominações. Por isso é  que nós ainda não descemos. Nós estamos melhor organizados do que vocês. Mas nós estamos nos preparando para descer por causa de você e por causa de outros que estão lutando conosco, aos quais Deus têm revelado a verdade a respeito da batalha espiritual".

 

 

 

 

 

ANÁLISE  BÍBLIA  DAS  INFORMAÇÕES  E  DOS  MEIOS  PELOS       QUAIS  ELAS  FORAM  OBTIDAS.

 

Tendo recebido todas essas informações, eu comecei a pesquisar a Bíblia para analisar se a Palavra de Deus as confirmava ou negava. As confirmações que eu encontrei são as seguintes:

 

1-NÓS TEMOS A AUTORIDADE PARA OBTER INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS DOS DEMÔNIOS, NO SENTIDO DE CONSEGUIR SUA PRÓPRIA QUEDA?

 

Marcos 5: 9,   Lucas 8: 30

 

Antes de Jesus expulsar os demônios do homem gadareno, Ele forçou o demônio a revelar o seu nome.

Então Jesus lhe perguntou: "Qual é o seu nome?"

'Meu nome é legião", ele respondeu, "pois somos muitos".

 

Ele obteve informações e o demônio obedeceu para responder.

Não há nenhuma evidência, nesse instante, que Jesus não quis que os demônios falassem. Pelo contrário, Jesus interagiu claramente com eles a um nível verbal. Ele comandou o espírito para que saísse (v.8), mas evidentemente o demônio estava resistindo, razão pela qual Jesus pressionou por mais informação e a obteve do próprio demônio, de que ele não estava sozinho mas que havia muitos demônios naquele homem. Depois disso houve outra comunicação verbal entre Jesus e os demônios, quando eles pediram a Jesus que os permitisse entrar nos porcos e Ele lhes deu a permissão para faze-lo.

Essa é a evidência de que a autoridade  que nós temos sobre os demônios é tão grande, que eles têm que responder nossas perguntas, fornecendo informações que irão nos ajudar a quebrar o seu poder e expulsá-los de pessoas ou da situação. Aquela confissão verbal por parte do demônio. Faz que ele perca o controle da situação.


As circunstâncias seriam semelhantes aquelas de uma nação em guerra, que descobre um espião inimigo. O espião é torturado e forçado a confessar e revelar as informações secretas as quais ajudarão esse país a ganhar a guerra. É interessante notar que, quando Jesus comandou o demônio para que saísse, o demônio disse: "Por favor, não nos torture". Lucas (8:28). Muitas vezes os demônios têm me implorado para não pronunciar a Palavra de Deus ou a Verdade de Deus contra eles porque "isso me queima".

 

2- DEUS QUER QUE NÓS CONHEÇAMOS MELHOR O NOSSO INIMIGO?

 

Oséias 4: 6 - "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento."

 

II Coríntios 2: 11 - "...para que satanás não alcance vantagem sobre nós, pois não lhe ignoramos seus designos."

 

I Pedro 5:  8-9 -  "Sede sóbrio e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; resiste-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão se cumprindo na vossa irmandade espalhados pelo mundo."

 

A Palavra de Deus nos diz que Ele não quer que nós ignoremos os desígnios de satanás, porque Ele sabe que nosso inimigo pode nos destruir através da nossa falta de conhecimento. Ele deseja que nós estejamos alertas ao que satanás está fazendo, de forma a nos defendermos a nós mesmos e aos nossos irmãos ao redor do mundo!

 

3- EXISTE UMA HIERARQUIA DEMONÍACA?

 

Daniel  10: 13-20 - Daniel orou a Deus mas sua resposta não chegou a não ser vinte e um dia mais tarde devido a interferência do demônio príncipe da Pérsia. O anjo que estava trazendo a resposta de Deus, informou isso a Daniel e também disse para ele que a batalha continuaria porque ele ainda tinha que lutar contra o príncipe da Grécia. Essa é uma evidência da hierarquia demoníaca.

Efésios 6: 12 - A Bíblia espanhola que eu dei para o principado, quando ele me pediu, relaciona as forças de satanás da seguinte forma: 1) principados, 2) potestade, 3) dominadores, 4) forças. Esse espírito imundo ficou furioso quando ele leu e  me disse que os tradutores da Bíblia eram ignorantes quanto a  hierarquia espiritual. Quando eu fui confirmar a sequência com outra tradução em inglês, fiquei maravilhada quando eu vi que essa versão inglesa confirmava a sequência que o principado tinha dado. Embora sejam usadas palavras diferentes para se referir aos dois mais altos níveis ( governadores = principados = autoridades = potestades) os dois últimos aparecem na ordem que o principado enfatizou: dominadores e forças. Eu jamais teria notado essa inversão se o espírito imundo não me tivesse mostrado!

O espírito me fez uma explanação sobre o ponto que as potestades são grupos de demônios que são governados pelos principados ( autoridades ) e que essa era a razão porque eles estavam alinhados sob a autoridade que os governava.

 

4 - OS DEMÔNIOS TEM LIMITES TERRITORIAIS?

 

O incidente relatado em Daniel 10: 13-20 é uma evidência dos espíritos territoriais: príncipe da Pércia e príncipe da Grécia.

Marcos 5: 10 - "E ( o demônio ) rogou-lhe encarecidamente que os não mandasse para fora do país."

Os demônios, evidentemente, estavam com medo quando ao que poderia acontecer a eles caso fossem encontrados fora do seu território. A implicação é que se um demônio for encontrado no território de outro sem permissão de seu superior hierárquico, ele é severamente punido.

Os demônio têm me pedido, repetidamente, para não os expunsar de uma pessoa porque os seus superiores hierárquicos  os puniriam por terem perdido a batalha. Isso pode, também, estar relacionado com a questão de ser enviado para fora de seu território.

 


(continua)
Voltar