Em Seus olhos

08 NOV 2017
08 de Novembro de 2017

*Entretanto, devemos sempre dar graças a D’us por vós, irmãos amados pelo Senhor, porque D’us vos escolheu desde o princípio para a salvação, pela santificação do Espírito e fé na verdade*

2 Tessalonicenses 2:13

 

 

Se você tivesse conhecimento prévio e decidisse ir e apostar em um cavalo em uma corrida, você apostaria em um perdedor ou um vencedor?

 

Às vezes olhamos para a nossa vida e nos perguntamos, por que D’us escolheu um perdedor? Mas aqui é o que precisamos perceber. D’us não vê apenas a sua fraqueza. Ele te vê pelo que você pode se tornar.

 

Eu não sei em que estado você está hoje. Talvez você se sinta bastante machucado espiritualmente. Talvez você tenha falhado de alguma maneira ou forma. Talvez tenha havido uma falha moral em sua vida que acaba de ser revelada e você está enfrentando as consequências dela. Ou talvez não tenha sido revelada ainda, mas você está envolvido em coisas que sabe que não deveria estar fazendo.

 

Talvez você queira saber, porque D’us te chamou para segui-Lo em primeiro lugar. D’us tem presciência. Ele sabe o que vai acontecer antes que aconteça. Se for esse o caso, então por que D’us escolhe alguém como você ou eu?

 

Lembro-me quando a minha neta Stella e eu estávamos juntos um dia, e ela estava estudando meu rosto e olhando para os meus olhos. Então ela ficou muito perto, apertou o nariz contra o meu nariz, e disse: " Papai, eu posso me ver em seus olhos. "

 

Eu disse: "O quê?"

 

Ela disse: " Eu me vejo em seus olhos."

 

E eu olhei para seus olhinhos azuis esverdeados e percebi que ela podia ver seu reflexo em meus olhos. Então eu disse: "Bem, Stella, você está sempre nos meus olhos. E em meu coração também"

 

Se você olhar de perto - e você tem que estar muito perto - você vai se ver nos olhos de D’us. Você vai ver que Ele te ama e se importa com você. E te vê pelo que você pode se tornar.

 

Frase Resumo: D’us te vê pelo o que você pode se tornar

 

Autoria de Greg Laurie, Copyright © 2012 by Harvest Ministries. Todos os direitos reservados.

 

-=-=

Meu comentário.

Se você foi escolhido, o Senhor já começou Sua obra em ti, não o desapontes, pois Ele não te desapontará nunca. Esmera-te em crescer diante dEle, vivendo Suas promessas sem duvidar, Filipenses 1.6 *Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus.*

 

Voltar