Yeshua

22 NOV 2017
22 de Novembro de 2017

 

Romanos 8.34

*As Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de D’us e também intercede por nós.*

 

 

As orações de Jesus

 

Imagine passar tempo com Jesus, quando de repente ele vira para você e diz: "Ah, a propósito, o diabo tem perguntado por você pelo nome. "

 

"O diabo? Quer dizer, como... o próprio Lúcifer?"

 

"Sim. Isso mesmo."

 

Isso é o que aconteceu com Pedro. Ele e os outros discípulos tinham acabado de celebrar a Última Ceia com Jesus quando Ele jogou esta revelação sobre eles: 8Esta noite todos vocês vão me abandonar pois as Escrituras dizem: "D’us vai atacar o pastor e as ovelhas do rebanho se dispersarão. Mas depois de eu ter sido ressuscitado dentre os mortos, irei adiante de vós para a Galileia e os encontrarei lá* (Mateus 26:31-32).

 

Mas Pedro respondeu: *Mesmo que todos os outros abandonem você, eu nunca vou te abandonar * (v. 33).

 

Então Jesus disse basicamente isso: "Bem, já que você tocou no assunto, Rocha, deixe-me dizer-lhe uma coisa, antes que o galo cante você negará três vezes que já me conhecia, e ouça isso, Pedro:.. Satanás tem vindo pedir excessivamente para que você seja levado para fora do cuidado e proteção de D’us ".

 

A boa notícia é que Jesus estava orando por Pedro. E Jesus está orando por você. Romanos 8:34 diz: *Quem irá nos condenar pois Cristo Jesus morreu por nós e ressuscitou por nós, e Ele está sentado no lugar de honra à direita de D’us, intercedendo por nós.* Jesus está no controle e está intercedendo por você.

 

O Comentarista bíblico Robert Murray McCheyne disse: "Se eu pudesse ouvir Cristo orando por mim na sala ao lado, eu não temeria um milhão de inimigos. Contudo distância não faz diferença. Ele está orando por mim".

 

Se não fossem as orações de Jesus, eu não teria a menor chance. Nem você.

 

Frase Resumo: Jesus está orando por você agora !

 

Autoria de Greg Laurie, Copyright © 2012 by Harvest Ministries. Todos os direitos reservados.

Voltar