Intelectual muçulmano se converte ao Evangelho após ler versículo de Romanos em bilhete

05 ABR 2017
05 de Abril de 2017

O testemunho de conversão ao Evangelho de um intelectual muçulmano com profundo conhecimento sobre a religião islâmica virou notícia internacional nos portais cristãos por conta da impossibilidade de se resistir à mensagem transformadora de Jesus Cristo.

O professor muçulmano – identificado pelo pseudônimo Abu Omar por questões de segurança – gozava de grande prestígio na comunidade islâmica em todo o Oriente Médio, por seu profundo conhecimento do Corão, da lei Sharia e também sobre o conjunto de leis e histórias sobre Maomé, chamado de Hádice.

Certo dia, após participar das orações noturnas na mesquita, Omar percebeu que havia um bilhete colado no párabrisa de seu carro e ao ler, deparou-se com um versículo da Bíblia. “O salário do pecado é a morte; Mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Jesus Cristo, nosso Senhor (Romanos 6:23)”.

Aquele bilhete, representou para Omar, uma afronta, uma provocação que ele estava disposto a reagir da maneira mais enérgica possível. Assim, entrou no carro, pegou o rifle que mantinha consigo e saiu à busca de quem teria tal ousadia, porém, não encontrou ninguém.



Voltar