Israel: menina evangeliza colegas de classe judeus e diz a eles que “Yeshua é o Mashiach”

04 ABR 2017
04 de Abril de 2017

Evangelizar não é tarefa fácil, apesar de ser uma ordenança de Jesus a todos que o aceitam como Salvador. E mesmo sendo difícil, uma menina judia resolveu compartilhar o Messias com seus colegas de classe, e sua coragem se transformou em notícia ao redor do mundo.

A criança é filha de uma judia messiânica, que acredita que Jesus Cristo é o Messias prometido ao povo judeu. Durante uma aula no final do mês passado, ela afirmou aos colegas que “Yeshua é o Messias”, de acordo com informações do Kehila News Israel.

A audácia da menina, que estuda no jardim de infância, causou alvoroço na cidade de Ma’ale Adumim, vizinha a Jerusalém. A mãe de um dos colegas de classe da jovem evangelista queixou-se com a direção da escola, e afirmou em entrevista à emissora Canal 7 que permitir tal declaração “uma hipocrisia para com a religião judaica e para com o jardim de infância em si”.

Como a polêmica já estava instalada, dois rabinos da cidade recomendaram à mãe insatisfeita que trocasse seu filho de escola, e ela deu entrada nos papéis para isso. Em seguida, a judia ortodoxa passou a compartilhar sua indignação em um grupo de pais de alunos nas redes sociais, mas foi excluída pela professora que havia permitido à aluna compartilhar seu ponto de vista.


Voltar